airplanemode_active DETALHES DO VOO
Piloto
DSY1096 Daniel Schimer 
Aeronave
Beechcraft King Air 350 
Distância
14NM 
Origem
KBED 
Destino
KBOS 
Duração
0.22 
Validação
Validado 
Tipo
Charter 
Matrícula
PT-DSV 
ZFW
4585 
Block Fuel/Initial FOB
140/0 
Combustível em Voo
-791 
Passageiros
Carga
Alternativo
 
Hora de Partida
0002 
Nível de Voo
2000 
Tipo de Voo
 
Tipo de Aeronave
B350 
Unidade de Peso
kg 
Rede
IVAO 
Data
01-06-2022 
Acidentou
Não 
Pontuação do Voo
90 
location_on ROTA
ROTA
dct 
REMARKS
 
data_alert FALHAS DO VOO
Acidentou
OK 
Luzes Beacon desligadas & Motores ligados
OK 
Velocidade acima de 250 KIAS abaixo de 10000 FT
OK 
Luzes desligadas abaixo de 10000 FT
Falhou 
Luzes ligadas acima de 10000 FT
OK 
Stall
OK 
Excesso de Velocidade
OK 
Voo Pausado
OK 
Reabastecimento
Falhou 
Slew detectado
OK 
Luzes de Taxi desligadas durante o taxiamento
Falhou 
Luzes desligadas durante a decolagem
OK 
Luzes desligadas durante o pouso
Falhou 
Pouso em aeroporto que não estava planejado
OK 
Velocidade do Taxi
OK 
Altímetro incorreto durante a decolagem
OK 
Altímetro incorreto durante o pouso
Falhou 
flight_land ANÁLISE DO POUSO
Vento durante o pouso
74º/8 kt 
Proa durante o pouso
134 
VS do Pouso
-79 ft/min 
IAS do Pouso
92 kt 
Force G no pouso
1 G 
Bank no Pouso
Pitch no Pouso
-2 
Flaps no pouso
100 
Luzes de Navegação
ON 
Luzes de Pouso
ON 
Luzes Beacon
ON 
Luzes Strobe
ON 
map MAPA DO VOO
dataset EVENTOS PRINCIPAIS
DATA EVENTOIASALTITUDE
2022-06-01 02:59:49 FlyAcars version 1.0.10133
2022-06-01 02:59:49 Aircraft boarding in progress0133
2022-06-01 03:00:08 FLAPS 50%0133
2022-06-01 03:00:41 Aircraft taxiing to runway0133
2022-06-01 03:01:04 Taxing and taxi lights OFF6133
2022-06-01 03:02:08 Takeoff and lights OFF67130
2022-06-01 03:02:13 Detected Take-off roll, HDG 88, IAS 105kt, GS 99kt, Wind 101/09KT, Temp 15°C105131
2022-06-01 03:02:13 Airborne105131
2022-06-01 03:02:13 Landing lights ON above 10000fts105131
2022-06-01 03:03:15 Landing Lights ON1672520
2022-06-01 03:03:52 Aircraft on Top Of Climb at 3163ft, IAS 165kt, GS 180kt, HDG 131deg, TAT 15deg, WIND 294/5kt1653163
2022-06-01 03:05:43 FLAPS 100% 175kt, ALT 1535ft1751535
2022-06-01 03:05:52 Aircraft on Top Of Descent at 1499ft, IAS 141kt, GS 132kt, HDG 140deg, TAT 11deg, WIND 95/12kt1411499
2022-06-01 03:07:39 Landed at destination with a landing rate of -79fpm, HDG 134deg, touchdown speed 92kt, Wind 074/08KT, Temp 13°C9223
2022-06-01 03:07:39 Incorrect altimeter settings on landing9223
2022-06-01 03:07:46 Aircraft taxiing to apron3218
2022-06-01 03:08:18 FLAPS 50%3121
2022-06-01 03:08:18 FLAPS 0%3121
2022-06-01 03:12:51 Mid air refuel flag, BEFORE: 140kg, NOW: 931kg021
2022-06-01 03:13:18 Aircraft at gate/stand, ground services are moving into position, disembarkation has begun. Remaining FOB 931kg FlyAcars v1.0.1021
dataset DADOS DO ACARS
DATA IASGSALTITUDECOMBUSTÍVEL CONSUMIDO OATFASE DO VOO
2022-06-01 03:00:4959133216TAXI TO RUNWAY
2022-06-01 03:01:491916132616TAXI TO RUNWAY
2022-06-01 03:02:4916215316721411INITIAL CLIMB
2022-06-01 03:03:4916417831382115CLIMB
2022-06-01 03:04:4920020424972712APPROACH
2022-06-01 03:05:4914914015183211APPROACH
2022-06-01 03:06:49103995873513ON FINAL
2022-06-01 03:07:49149193813TAXI TO APRON
2022-06-01 03:08:4900214113ARRIVED
2022-06-01 03:09:4900214113ARRIVED
2022-06-01 03:10:4900214113ARRIVED
2022-06-01 03:11:4900214113ARRIVED
2022-06-01 03:12:4900214113ARRIVED